Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Abr 2018, 14:12 
Membros Novatos
Membros Novatos

Tópicos: 1
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez
Boa tarde.
Galera comprei um azera 2011 gls 3.3 v6, um pouco rodado hoje ele esta com 126 mil, porem super conservado todos os acessórios padrões do carro funcionam perfeitamente, moto sem barulhos com óleo novo, cambio também não apresenta barulhos também com óleo novo, o pessoal da garagem me passou todo o histórico de manutenção do carro e pelo que apresenta parece esta tudo nos conformes.
Minhas duvidas estão em relação aos cuidados com o cambio do carro como usar ele de uma maneira que não seja severa para o uso cotidiano, nunca tive carro com cambio automático, também queria saber em relação a manutenção dele o que devo ficar atento ao carro, quero cuidar ao máximo do carro gostei muito dele. :D

Informações da mensagem Advertir o usuário

MensagemEnviado: 24 Abr 2018, 19:20 
Administradores
Administradores

Tópicos: 9
Agradeceu: 17 vezes
Foi agradecido: 158 vezes
Carro: Azera
Motor: V6 3.3
Ano: 2011
Cor: Preto
marceloags, parabens pela escolha. Otima maquina
Todos os assuntos sobre a nave, pode usar a opção de pesquisa do forum, tem de tudo aqui.
Quanto ao cambio, não tem segredo. Basta usar. Ele é bem ajustado. De uma verificada no manual do carro que tem os cuidados de uso, de acordo com o modelo do seu.
O correto, entre 80 e 100 mil kms, trocar o ATF (modelo 11 com caixa lacrada). De resto, só usar de boa mesmo que não tem problema.

Informações da mensagem Advertir o usuário

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ]