Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 04 Abr 2018, 11:16 
Membros Novatos
Membros Novatos

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez
não falei q o azera esta com um abafador diferente do original..
sera por isso q esta falhando e acusando as luzes de injeção.

Informações da mensagem Advertir o usuário

MensagemEnviado: 10 Abr 2018, 16:20 
Administradores
Administradores

Tópicos: 9
Agradeceu: 17 vezes
Foi agradecido: 159 vezes
Carro: Azera
Motor: V6 3.3
Ano: 2011
Cor: Preto
Daniel, pegou a nave? resolveu o problema?

Essa falha podem ser muitas coisas. Velas, bicos, bobinas, sonda, junta e outras. Só o mecanica fazendo as leituras pra saber.
Acho dificil ser o abafador.

MensagemEnviado: 16 Abr 2018, 10:41 
Membros Novatos
Membros Novatos

Tópicos: 1
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez
danielsalao22@gmail.com escreveu:
cara me falo tbm q na hora de ligar demanha nao ppde ir dando a partida pq se nao da um barulho feio no motor..so esperar q o balholho fica liso

Fica esperto nisso mano, amigo mecânico disse que um problema crônico no azera é na primeira partida do dia dar um estralo... se isso acontecer tem que mexer no motor e vai grana.... cai fora disso.

MensagemEnviado: 24 Abr 2018, 18:50 
Administradores
Administradores

Tópicos: 9
Agradeceu: 17 vezes
Foi agradecido: 159 vezes
Carro: Azera
Motor: V6 3.3
Ano: 2011
Cor: Preto
NightSpy escreveu:
cara me falo tbm q na hora de ligar demanha nao ppde ir dando a partida pq se nao da um barulho feio no motor..so esperar q o balholho fica liso

Fica esperto nisso mano, amigo mecânico disse que um problema crônico no azera é na primeira partida do dia dar um estralo... se isso acontecer tem que mexer no motor e vai grana.... cai fora disso.

Não concordo. Não é um problema, é uma caracteristica desse motor. O barulho de 2 segundos que ouvimos em alguns modelos, é a carga das polias do CVVT.
Mas fica somente nisso. O meu sempre fez. Esta com 74k e nunca deu nenhum problema. E olha que rodo pouco e pra chegar nos 74k já deu milhares de partidas a frio e nunca aconteceu nada.
Claro, se esse barulho lhe incomoda, tem de trocar as polias do CVVT e realmente vai ficar uma grana. Mas não tem problema nenhum usar dessa forma.
Se fosse problema, o meu já tinha dado pau, assim como de milhares de outros donos desse modelo 11 e alguns 09. Nunca vi um problema rodar 8 anos e quase 75 mil kms.

MensagemEnviado: 30 Abr 2018, 12:01 

Tópicos: 10
Agradeceu: 5 vezes
Foi agradecido: 11 vezes
edimarzio escreveu:
NightSpy escreveu:

Não concordo. Não é um problema, é uma caracteristica desse motor. O barulho de 2 segundos que ouvimos em alguns modelos, é a carga das polias do CVVT.
Mas fica somente nisso. O meu sempre fez. Esta com 74k e nunca deu nenhum problema. E olha que rodo pouco e pra chegar nos 74k já deu milhares de partidas a frio e nunca aconteceu nada.
Claro, se esse barulho lhe incomoda, tem de trocar as polias do CVVT e realmente vai ficar uma grana. Mas não tem problema nenhum usar dessa forma.
Se fosse problema, o meu já tinha dado pau, assim como de milhares de outros donos desse modelo 11 e alguns 09. Nunca vi um problema rodar 8 anos e quase 75 mil kms.

Pensando bem, eu tenho lido bastante relato desse barulho, inclusive na santa fé e também na KIA, mas de fato não vi um único relato de problema ocasionado por isso (ou não procurei direito).

Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2