Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Consumo alto
MensagemEnviado: 13 Jun 2016, 18:53 
Membros Novatos
Membros Novatos

Tópicos: 2
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 4 vezes
Carro: Azera
Versão: top com teto
Motor: 3.3
Ano: 2011
Cor: prata
Estou ressucitando esse topico devido ter comprado recentemente um azera 2011 top 38 mil km rodados e estar obtendo medias muito ruins, oque esta me fazendo pensar em jogar o motor no chao e desmontar completamente, lavar tudo e remontar (em uma boa oficina é claro, nao entendo nada de carro kkkk), então antes de gastar horrores preferi falar com vocês antes, e ai companheiro
Cláudio Queiroz, oque mudou de la pra ca ? algo melhorou ? Passou a conseguir os tao sonhados 7 na cidade 12 na estrada como tantos dizem ? Que tipo de gasolina usam ? Dirigem no drive ou tip tronic ? Qualquer sugestão sera bem vinda pois estou apaixonado pelo carro e vou bancar ainda que ele faça 1 km/litro kkkkkkkkkk

Azerabraços Galera!

Informações da mensagem Advertir o usuário

Título: Re: Consumo alto
MensagemEnviado: 14 Jun 2016, 22:13 
Membros Novatos
Membros Novatos

Tópicos: 2
Agradeceu: 2 vezes
Foi agradecido: 2 vezes
Amigo eu faria o básico, troca de velas, limpeza de bicos, checagem de avarias na ECU, e troca de filtro de ar. Aproveite e confirme a pressão dos pneus. Após isso o carro tem que estar mais econômico. Se não resolver pode ser que seu conversor de torque do câmbio esteja patinando um pouco e fazendo gastar gasolina. Abraços

Enviado de meu K6000 usando Tapatalk

Informações da mensagem Advertir o usuário

Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4