Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Jul 2015, 13:39 
Álbum pessoal 
Imagens: 7
Tópicos: 7
Agradeceu: 3 vezes
Foi agradecido: 27 vezes
Boa tarde pessoal do Azera Club, fui comprar uma Cera líquida para minha nave e o vendedor me indicou um produto que limpa os bico injetores e economiza combustível.
O produto chama TECCOM 10 é otimizador de combustíveis. Aqui em Jundiai custa R$ 49,90 de 500 ml ele possui uma dosagem de 4ml para cada 10 litros de Gasolina/Etanol/Diesel.
SUPER indico pois trabalho com transporte executivo e o carro chegou a fazer 14,3 KM por litro, IMPRESSIONATE EM UMA VELOCIDADE DE 120 KM POR HORA.
Deixo aqui uma sugestão posso garantir o produto rende 5 mil litros de combustível para sua dosagem e irão sentir uma economia muito grande em suas abastecidas.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Informações da mensagem Advertir o usuário

MensagemEnviado: 03 Ago 2015, 15:42 
Membros Novatos
Membros Novatos

Tópicos: 1
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 5 vezes
Dia D Mariana escreveu:
Boa tarde pessoal do Azera Club, fui comprar uma Cera líquida para minha nave e o vendedor me indicou um produto que limpa os bico injetores e economiza combustível.
O produto chama TECCOM 10 é otimizador de combustíveis. Aqui em Jundiai custa R$ 49,90 de 500 ml ele possui uma dosagem de 4ml para cada 10 litros de Gasolina/Etanol/Diesel.
SUPER indico pois trabalho com transporte executivo e o carro chegou a fazer 14,3 KM por litro, IMPRESSIONATE EM UMA VELOCIDADE DE 120 KM POR HORA.
Deixo aqui uma sugestão posso garantir o produto rende 5 mil litros de combustível para sua dosagem e irão sentir uma economia muito grande em suas abastecidas.

Boa tarde, amigo!
Qual o modelo do seu Azera? Dependendo o modelo muda de 5 para 6 marchas e já muda o consumo tbm
Esse aditivo não compromete nada no carro, como bicos, etc?
Sabemos da péssima qualidade do nosso combustível né... mas esse produto me interessa!
Você usa até hoje e ainda recomenda ou teve algum problema com ele?

MensagemEnviado: 04 Ago 2015, 15:45 
Membros
Membros

Tópicos: 6
Agradeceu: 4 vezes
Foi agradecido: 34 vezes
Carro: Azera
Versão: GLS
Motor: 3.3 V6
Ano: 10/11
Cor: Preta
Eu uso o Perfect Clean da Kobe a cada 5k.

homogeniza o consumo e mantem os bicos limpos.

Azerabraços

Robson

Robson G. Barros

***Não sou Uber.

MensagemEnviado: 11 Fev 2016, 14:39 
Membros Novatos
Membros Novatos

Tópicos: 15
Foi agradecido: 0 vez
Onde colocamos ele e de quanto em quanto tempo compramos para colocar novamente ?

MensagemEnviado: 13 Fev 2016, 01:15 
Membros Novatos
Membros Novatos

Agradeceu: 12 vezes
Foi agradecido: 12 vezes
Carro: Azera
Versão: GLS 3.3
Motor: V6
Ano: 2011
Cor: Preto
Dia D Mariana escreveu:

O site do fabricante, cujo link segue abaixo, indica este produto que consta nas fotos para ser utilizado em veículos movidos a diesel, a saber: Teccom10 é um Otimizador de Combustivel para Diesel, que quando adicionado a este combustível propicia uma combustão mais completa reduzindo drasticamente a emissão de fumaça negra (Material Particulado).

Para veículos movidos a gasolina, o fabricante indica o produto Teccom Speed Motors (é um Otimizador de Combustível para GASOLINA).

Seria seguro utilizar esse aditivo para motores diesel no V6 do Azera?

Abraços,

http://teccom10.com.br/index.php?option ... Itemid=181

MensagemEnviado: 05 Out 2016, 19:08 
Membros Novatos
Membros Novatos

Foi agradecido: 0 vez
Boa tarde...

Comprei um Azera 2013 na data de ontem mesmo ... num trecho de 354 km e SOMENTE rodovia gastei 38,88 litros ... ou seja 8,9 de média andando de 80 a 120km/h ... fiquei decepcionado um pouco...

Este aditivo de combustível realmente funciona? se funcionar puta merda! seria o paraíso! ... onde posso comprar??? como uso?

Se alguém puder responder ou até mesmo o responsável pelo tópico "DIA D MARIANA" auxiliar , agradeço muito!

abraços
BRUNO

MensagemEnviado: 13 Out 2016, 12:11 
Membros Novatos
Membros Novatos

Tópicos: 2
Agradeceu: 2 vezes
Foi agradecido: 2 vezes
Bruno Bortoli Moraes escreveu:
Boa tarde...

Comprei um Azera 2013 na data de ontem mesmo ... num trecho de 354 km e SOMENTE rodovia gastei 38,88 litros ... ou seja 8,9 de média andando de 80 a 120km/h ... fiquei decepcionado um pouco...

Este aditivo de combustível realmente funciona? se funcionar puta merda! seria o paraíso! ... onde posso comprar??? como uso?

Se alguém puder responder ou até mesmo o responsável pelo tópico "DIA D MARIANA" auxiliar , agradeço muito!

abraços
BRUNO

Cara, primeiro passo a se visto é o alinhamento do carro, se o cáster estiver para dentro ou fora teu consumo vai para as alturas.

depois confirme a pressão dos pneus....
filtro de ar do motor..
filtro de combustível é importante tb, filtro com restrição diminui a pressão do circuito forçando a bomba e fazendo o carro injetar mais para compensar..
velas em dia?

após isso teste usar o piloto automatico na estrada que ajuda a diminuir tb o consumo, ja comprovado ser mais economico...

abraços

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ]